Skip links

Fun. Fresh. Food.

A gastronomia está em evidência nos últimos anos, são diversos realities show, programas que te ensinam a cozinhar de forma prática, canais no youtube para quem quer ser mais saudável, aprender novas receitas e por aí vai.

Em meio a tanta informação, tanta nova regra sendo criada a respeito da alimentação: “Pode isso, não pode aquilo”, “Come isso, não come aquilo”, que todo esse movimento nos inspirou a começar uma nova jornada, em busca das melhores informações sobre o que é a gastronomia, porque devemos nos alimentar, se fazemos isso corretamente ou não e principalmente: Criar um local onde os pratos possam ser muito saborosos, sem que você tenha que ficar preocupado com as intermináveis regras de alimentação.

Pesquisamos muito.
Muito mesmo.
Para que pudéssemos criar um cardápio de acordo com o que acreditamos sobre Bluezones, Slow Food e outras, como os 12 zeros de uma alimentação saudável.

Criamos então um conceito, chamamos ele de três ‘Fs’ – Fun. Fresh. Food. Eles representam a nossa ideia do que é uma alimentação saudável sem ser chata.

Vem que a gente explica esse conceito.

Fun

Porque todas as áreas do nosso restaurante foram pensadas em uma temática lúdica. Mistura elementos de muralismo, um estilo despojado e criativo, criado pelo artista Fox Malinoski. O artista utiliza cores intensas, complementares e agradáveis representando a fauna e flora, apresentando inclusive muita referência à nossa região.

Fresh

Agora que você já entendeu porque é divertido, vamos te contar porquê somos fresh.

É básico que todos os ingredientes sejam frescos e de boa procedência em qualquer restaurante. Mas nós, valorizamos os produtores locais. Esse é um conceito inspirado no slow food. Faz com que as características locais do alimento sejam preservadas. Sempre que possível optamos pelo orgânico. Recebendo os ingredientes de perto, fica tudo mais gostoso e, no fim, se traduz no frescor de uma melhor qualidade de vida.

Food

Para nós, tudo é plural aqui na Gud Fud. Oferecemos comida saudável porque utilizamos ingredientes naturais, sem químicos nem aditivos, bem como mencionado em porque somos fresh. Nossos chefs e nutricionistas trabalharam em conjunto para elaborar receitas funcionais, realmente nutritivas e saborosas. Isto significa comida de verdade, feita todos os dias. Mas, claro, com uma releitura própria da Gud Fud, que torna os pratos saudáveis e saborosos.

Resumindo. A Gud Fud é a união de todas as tribos. Afinal, comer é uma necessidade, mas também um prazer. Venha experimentar!